• Acessibilidade:

MAG Investimentos

Uma gestora global com expertise local

MAG Investimentos

MAG Investimentos

Uma gestora global com expertise local

Nossa história

A gestora nasceu em 2013 com o objetivo de administrar os recursos do Grupo MAG, e hoje entregamos soluções em investimentos para diversos clientes, sejam eles institucionais, corporativos ou plataformas digitais.

Em cada momento de nossa expansão mantivemos o compromisso com as práticas de governança corporativa, gestão de risco e transparência na política de investimentos, proporcionando confiança e serviços de qualidade.

A atuação fundamentada em sólidas estratégias de investimentos e forte relacionamento com os clientes, é a marca da nossa caminhada até aqui.

Desde 2017, reafirmamos a classificação do Rating de Qualidade de Gestão pela agência de risco Moody’s, em 2022 tivemos a elevação da nossa nota para MQ1 (Excelente) e em 2023 fechamos o ano com R$12 bilhões sob gestão.

Dois jovens escrevendo no caderno.
Imagem de um gráfico

+R$ 14

bilhões de ativos sob gestão

+ 10

anos de atuação

Rating MQ1 (Excelente) pela Moody’s desde 2022

Portfólio completo com estratégias locais e internacionais

Nossa trajetória

Nosso processo de investimento

A MAG Investimentos tem como filosofia de investimento a análise fundamentalista baseada no capital intelectual dos seus colaboradores, visando fornecer soluções inovadoras e retornos consistentes para o planejamento financeiro de nossos clientes, levando em consideração seus objetivos, as regras emanadas pelos órgãos reguladores e de autorregulação, e as melhores práticas de governança corporativa.

O Processo de Investimento envolve fóruns específicos – comitês, conferências e reuniões – que compreendem desde a avaliação dos panoramas econômicos e políticos em nível local e global, até a tomada de decisão estratégica para alocação dos recursos.

Uma ponte

Conheça nossos fundos de investimentos

Conhecer fundos MAG